quinta-feira, 19 de abril de 2012

Wish You Were Here - Capitulo 6


Eu estava com o rosto já inchado, quando ouvi um "PÁ" muito alto e estava enchergando tudo branco, estava me sentindo muito leve, com a sensação de que estava flutuando, vi varios homens de branco me segurando, mas meio embaçado e não vi mais nada, adormeci. Acordei depois com várias pessoas com roupas escrotas me observando, nao tava entendendo merda nenhuma.
 
-Que que tá acontecendo? -perguntei
 
Um menino muito bonito estava bem inchado, provavelmente de choro, veio desesperado em minha direção.
 
-Sofia, você acordou! - disse ele.
 
-É... Quem é voce? -Ele me era familiar, mas não sei quem é.
 
- Você off / Justin on -
 
Eu já estava perdendo as esperanças da Sofia acordar, mas mesmo assim continuei com meu lema de nunca desistir, fui tomar um suco de laranja pra descontrair ,quando voltei ,ela por milagre tinha acordado, fui correndo até ela:
 
-Sofia, você acordou! -falei mais entusiasmado que minha irmã quando ganha Barbie
 
-É... Quem é voce? - Como assim 'quem é voce' ,ai deus, será que ela tá fingindo ou simplesmente perdeu a memória? Fudeo
 
-Sou o Justin, Justin Bieber, seu namorado. - Tá, eu inventei ,mas não é por uma ma calsa, só tomara que ela não esteje fingindo. Sou troxa mesmo, ela nessas situações e eu me aproveitando dela.
 
-Tem certeza? Porque acho que não em, mas que que tá acontecendo?
 
-Você sofreu um acidente amor, você lembra quem é você ao menos?
 
-É, não,amor.- Amor? Ela tava acreditando, ui sou foda sente o poder.
 
-Você é Sofia Dellacur, cantora, atriz ,é famosa mundialmente e é minha namorada.- Ai ai, sou foda demais.
 
-Então tá, já posso ir será?
 
-Acho que sim. - Ela se levantou e entrou no banheiro com a mala que dei pra ela com roupas.
 
- Você on / Justin off -
 
Não to muito bem,não tou entendendo nada. Eu nem lembrava direito meu nome, sou uma inutil mesmo. Esse tal de meu namorado aí me entregou uma mala com roupa e eu colequei isso:
 

Ele estava me esperando lá fora do banheiro ,ele pegou na minha mão e me deu um selinho.

-Ei, ei ,onde vão? -era mais um daqueles homens escrotos.

-É... -Josh, acho que é josh, estava tentando se explicar mas era mais lerdo do que eu agora.

-Está pensando oque Bieber? Ela não está em condições de sair, preciso que um responsavel retire ela, mas você é...-Josh empurrou o moço escroto e me deixou lá plantada sem entender nada, já nao era mais novidade né.

-Você off / Justin on-

-Está pensando oque Bieber? Ela não está em condições de sair, preciso que um responsavel retire ela, mas você é...- Ele N.Ã.O podia fuder com meus planos, empurrei ele e meio que o subornei, nosso to maléfico hoje.

-Bom senhorita Dellacur, você está liberada a sair com seu namorado então, mas tome cuidado senhor Justin Bieber.

-Justin off /  Você on-

-Bom senhorita Dellacur, você está liberada a sair com seu namorado então, mas tome cuidado senhor Justin Bieber.- Ah, verdade é Justin.

Fomos andando até o carro,mas fomos parados por uma onda de caras com cameras e tirando fotos, muitas fotos.

-Você off /Justin on-

Merda, paparazis, preciso arrumar um geito de sair daqui, se não , é .. Sofia nunca mais olha na minha cara.

Continua...

------------------------------------------------------

Desculpa a demora lindas. Bieber safadinhooooooooooo, haha. Comentem porfa? Desculpa mesmo pra quem é fã da Selena aê viu, beijos. COMENTEM MUITO!

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Wish You Were Here - Capitulo 5


-Justin, vem aqui um pouquinho. - Oque será que ela quer? Era a minha mãe. Fui até ela :

-Justin , essa garota aí, Sofia, eu não sei , ela. . . Não sei, me conquistou, ela é especial. Ainda bem que você terminou seu namora com aquela metidinha lá, Deus do céu! Aquela garota me deixava maluca, mas enfim, bem que voce podia chamar ela pra sair não acha?

-Ok mãe, vou chama-la agora mesmo ok? Mas porque ela não quis ser a minha OLLG?

-Ok meu filho, ela não quis porque queria dar chance pra outra garota.

-Que linda -sorri-

Beijei a testa da minha mãe e fui procurar Sofia, ela estava nos bastidores.

- Você on / Justin off -

Justin estava vindo em minha direção, e veio falar comigo :

- Eai Sofia , voce aceitaria passar o dia comigo em uma praia? Tipo, só nós dois. . .

-Haha, que formal, aceito sim. Quando?

-Amanhã mesmo, te pego no seu quarto as 7h beijos. - beijou minha bochecha-. Fui pro hotel arrumar as malas, liguei pra Tiffany, avisando que iria voltar depois.

Fiz minha higiene pessoal e dormi, acordei e coloquei essa roupa :


Quando Justin bateu na porta, dei um susto nele, haha otário. Ele segurou na minha mão e simplesmente me puxou, eu me soltei e sai correndo, entrei no elevador e a porta fechou bem quando ele ia entrar, eu comecei a rir da cara dele e acho que ele ficou bravo, chegamos na recepção, e eu entrei no carro dele e ele deu partida. Quando chegamos ,fiquei impressionada, era muito lindo, uma casa de praia super linda ,beira mar, com redes e etc. Eu estava com fome e Justin também, ele pediu uma pizza, pois é, ele não é normal. Nós comemos a pizza e fomos cantar :

Its the most beatiful time of the year
Ligths fill the street sprend so much cheer
I chumb play in the winter snow, but i'mma be under the mistletoe.
[. . .]

É, agente nao é normal em pleno abril e nós cantando musica de natal. Depois, agente foi andar de caiaque,Justin começou a tacar agua em mim, e adivinha? É, meu caiaque virou. Eu virei o dele também ,claro. Começamos a rir que nem duas crianças, ele foi se aproximando e me beijou, dessa vez não cedi:

-Para com isso Justin.

-Desculpa Sô, sério.

-Suave.

Agente nadou até a praia e ele ia me ensinar a soltar fogos. Ele soltou um pra me mostrar como fazia, era complicado, mas acho que eu conseguia. Quando eu fui tentar, eu fiz acho que de outro jeito e os fogos foram pra um iate que tinha lá perto, comecei a ouvir coisas como : "Arruinaram o casamento" "O casamento foi cancelado" e etc, comecei a ficar desesperada ,quando vi uma noiva descendo do iate, eu já tava quase chrando de desespero. Porra eu arruinei um casamento.

-Sorria Dellacur, você está no PUNK'D, pegamos você! - Uma voz disse. Ah eu não acredito, eu soltei um suspiro e Justin me abraçou por tras e nao parava de rir, eu estava morrendo de vergonha, não sabia onde enfiar a cara.

Depois de muito enrolação, descobri que o Justin que armou tudo aquilo, pediram pra mim cantar uma musica e logo o programa acabou de ser gravado e Justin veio falar comigo.

-Haha, caiu direitinho. - ele não parava de rir, eu empurrei ele.

-Vai se foder idiota, você me usou esse tempo inteiro? Aff na boa Bieber, você é um otario, você fingiu esse tempo inteiro só pra gravar esse programa? Nossa véi, na boa , não olha mais na minha cara, você é um falso, não presta, homem é tudo igual.

-Você só tá assim porque não deixa seu orgulho de lado e assume que caiu na pegadinha.

-Não, entenda que eu não to nem aí pra isso, é só uma questão de honra, eu fui enganada, achei que você me 'amasse' de verdade, mas foi tudo uma ilusão né?

-Não é verdade Sofia, você sabe que não é.

-Eu sei tanto, que vou sair daqui. - Sai correndo e arrumei minhas malas.

Peguei as chaves da RR do Justin e estava pouco me fudendo ,estava dirigindo sem rumo, eu estava chorando, é muito ruim a sensação de ser usada.

- Você off / Justin on -

Mas que porra! Eu só me fodo, eu estava amando ela de verdade, mas aí vem essa merda de PUNK'D e acaba com tudo, incrivel como a vida é má, como que vou convencer ela agora? Ela não larga seu orgulho. Fui pegar as chaves da minha RR, mas parece que alguem já pegou né. Peguei logo a de outro carro, e fui atras dela. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, NAO PODE SER !

- Você on / Justin off -

Eu estava com o rosto já inchado, quando ouvi um "PÁ" muito alto e estava enchergando tudo branco, estava me sentindo muito leve, com a sensação de que estava flutuando, vi varios homens de branco me segurando, mas meio embaçado e . . .

Continua . . .

-----------------------------------------------------------

Geeeeeeente, desculpa não foi BIG, não deu ,eu nem ia postar hoje, mas dei um geito, hoje faço 6 meses de FC uhu. (@JustinCogumelo) brigada por tudo negas <3 E desculpa mesmo, beijos faze dever de matematica, pq me fodi daora haha.


 

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Wish You Were Here - Capitulo 4

Aviso lá em baixo gatinhas, nao ignorem.


- Sofia, precisamos conversar .

-Ok Bieber, mas tem que ser agora?

- Tem .

-Chato. - Ele me puxou pela mão e fomos para fora do hotel ,perto da piscina.

- Vai fala, porque eu to querendo ir no Times Square hoje e amanhã já é seu show,e depois tenho que voltar porque vou começar a gravar um novo CD e . . . - ele me interropeu

- Calma ,vim te pedir um conselho.

-Fala logo caralho.

- A Selena , tá muito metida e acho que estou apaixonado por outra, mas como que eu posso terminar com ela, acho que ela não merece sofrer, sei lá.

- Nossa Bieber, na boa, vai tomar no meio do seu cú! Porra que que é isso? você me chama pra pedir conselhos pra garota que você me trocou? Me poupe- empurrei ele na picsina, nao me aguentei, sai de lá correndo e fui no restaurante continuar o que eu estava fazendo, comi e depois fui pro Times Square, estava tudo tão lindo:


Ah , já que eu estava lá fiz umas comprinhas né -risos- Não conseguia parar de pensar no que Bieber estava pensando agora, eu acho que eu tou muito chata com ele, porém ainda acho que ele merece tudo isso. Estava com muita dor de cabeça , voltei pro hotel e dormi, afinal amanhã teria o show dele e queria me encontrar com Caitlin e Jasmine. Tomei banho,fiz minha higiene pessoal e coloquei um pijama confotavel.já tava deitando pra dormir , quando alguem tava batendo na porta. Fui olhar pelo olho magico quem era, e era Justin, eu abri e ele não fez mas nada, simplesmente, me jogou contra a parede e me beijou, eu tentei parar o beijo , mas além dele ser mais forte , era irresistivel, eu estava com um pouco de raiva dele, ele chega e pensa que pode conquistar qualquer garota ? Quando paramos o beijo, olhei pra cara dele e empurrei ele pra fora do meu quarto e fechei a porta muito rapido. Que ódio dele, voltei pra cama , fechei meus olhos e meu pensamento estava a mil. Acordei às 11h do outro dia, tinha perdido o café da manhã então, fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:


Fui almoçar , Bieber estava lá também ele ficava tentando toda hora falar comigo, mas eu sempre fugia dele. Fui passear só com a Jasmine, porque a Caitlin estava ocupada.

-Oi monga .- Eu disse quando nos encontramos, ela estava com uma cara de preocupada.

- Oi louca, é realmente louca.

- Como assim?

-Você não vê TV não? Você e Bieber estão em tudo que é canal.

-Não acredito.

-Então né,um paparazis filmaram vocês o dia todo, você não viu não?

-O dia inteiro? Inteirinho mesmo?

-Sim, e já existe até 'Jofia' , Bieber terminou com a Selena , acho que foi mais um motivo pra que tudo isso ficasse pior do que já está. - expliquei tudo pra ela, sobre mim e bieber, ela também acha que ele é um idiota tals, mas continua sendo um fofo.

Depois de muita conversa , voltei pro hotel pra me arrumar pro show. Fui vestida como uma verdadeira Belieber, mesmo não querendo muito nem ir para o show. Eu estava na area vip, tipo bem na frente, as beliebers estavam loucas, loucas mesmo. O show já estava no meio e Justin não parava de olhar pra mim, eu tava cansada já, então sentei. Tirei foto com umas garotas que pediram lá, e começou a tocar One Less Lonely Girl. Realmente, é tradição isso, já estamos na Believe Tour e ainda toca OLLG. Pattie tava vindo em minha direção, ja sabia que ela iria me chamar pra ser a OLLG, e foi oque acconteceu :

-JB tá te chamando para ser a OLLG, aceita Sofia?

- Desculpe, mas acho que ele devia pensar mais nas beliebers dele né? Agente pode se ver quando bem quiser, e tem fãs rezando pra serem a escolhida, faz um favor Pattie?

-Claro ,querida.

-Escolhe outra garota, a garota que estiver com o sorriso mais brilhante no rosto, pelo Justin.

-Ok, você tem um coração muito puro -sorri-

-Obrigada, vai lá.

-Tchau querida.

Justin estava cantando já estava quase na hora da OLLG entrar , ele parecia confuso quando me olhava.

- Você off / Justin on -

Porque será que Sofia não quis ser minha OLLG? Uma belieber que chorava muito foi no lugar dela, eu vi ela conversando com minha mãe e minha mae escolheu outra garota , mas ela é minha belieber , então essa noite tem que ser especial pra ela, acariciei o rosto dela, a abracei ,e fiz o que sempre faço nos shows. O show já estava quase acabando , toquei a ultima musica : 'Boyfriend' , eu já estava bem cansado, acabei de cantar e me despedi das beliebers. Estava
 voltando , e todos me deram parabens e essas coisas.

-Justin, vem aqui um pouquinho. - Oque será que ela quer?

Continua . . .

-----------------------------------------------------------

Olá pitchucas , amei 6 comentarios , haha. Brigada mesmo lindas. Amanhã não vai dar pra mim postar porque tenho inglês a tarde, toda sexta é assim . Sabado também não e nem domingo :c Desculpa mesmo gente. Mas segunda eu posto um big pra vocês! Beijos lindonas <3

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Wish You Were Here - Capitulo 3


Chamei o elevador, estava hospedada no 19° andar. Quando o elevador chegou, tive uma surpresa , o Justin estava lá . Parece até que ele me segue.

 -Oi, quanto tempo -risos-

 -Oi Justin é mesmo né. - Entrei no elevador . Apertei o botão da recepção, fechou as portas e começou a andar. Justin estava se aproximando, estava tenso. Ele segurou na minha cintura e me puxou pra perto dele. Eu não podia beija-lo , ele tem namorada , e mesmo eu tentando esquecer oque ele fez, eu nunca vou esquecer.

 - Flashback on -

-Eu te amo com todo o meu amor, Sofia.

-Eu também te amo Justin, você é perfeito, mas tenho que ir.

 -Não, não vá por favor eu te amo, Sofia sei que esse é seu trabalho, mas eu nao quero que voce vá, eu te amo demais ,eu comprendo , e estarei te esperando - Justin me puxou e me deu um beijo longo e suave, mas tive que ir. Iria começar minha turnê , e teria que ficar 6 meses longe dele.

 Eu estava já no 3º mes da turnê e já estava morta de saudades, quando estava vendo TV vi noticias sobre um novo casal e uma posivel traição. "Jelena é o novo casal do mundo teen, e parece que Jofia teve um fim, traição?" De cara me destrui, comecei a chorar e essas coisas de traição, como ele pode?

 - Flashback off -

Me afastei dele, estava com muita vontade de beija-lo , mas não podia. O elevador chegou e ele fez gesto pra mim passar primeiro, cavaleiro e fofo como sempre.

-Porque você recusou meu beijo?

-Ah , não acredito. Poxa, primeiro que você está namorando , depois que mesmo eu tentando, nunca vou esquecer daquilo.

-Tá né -faz biquinho-

-Otário haha. -Apertei as bochechas gordas dele e bem naquela hora , paparazis tiraram mil fotos que me cegaram legal, poxa de novo isso? Eu preciso de privacidade que merda.

-Não cansam não? sei que é o trabalho de vocês, mas já deu não acham? Porque não pegam outra pessoa? Ai que ódio, odeio vocês, já imaginaram essa vida que a fama traz? Me deixem em paz! Que merda. - Saí de lá empurrando todos e Justin veio atrás de mim, o saco é que filmaram tudo, amanhã já vai ter gente me chingando ,merda.

- Você off / Justin on -

Sofia se revoltou agora , confesso que me assustei. O melhor que eu posso fazer agora é acalma-la. Fui atrás dela ,ela estava andando muito rapido na direção do Starbuks, chegando lá , vi Caitlin , Jasmine , Chaz, Ryan e Chris, que bom que eles vieram, tava louco pra apresenta-los pra Sofia, depois de acalma-la levei ela até a mesa deles.

-Oi gente, essa aqui que é a So.

-Oi ,uau você é muito linda pessoalmete, amo você , amo suas musicas ,ah sou sofinator (inventei daora agora gente) pra sempre te amo demais demais - Caitlin vuou em cima da Sofia

-Uau Caitlin -risos- Você é louca menina , te amo também! - Sofia é tão meiga com seus fãns , acho isso muito fofo.

Depois de muita conversa ,Sofia já estava bem enturmada, já era 16h30 e tinha que estar lá no Madison Square as 15h pra retomar os negocios lá do show, Scooter ia me matar, me despedi muito rapido e voei pra lá, desliguei o celular por preocação né. -risos-

- Atrasado . - até o porteiro? nem dei bola, continuei correndo.

-Bieber, oque é isso? De novo ? - Scooter tava muito bravo.

-Desculpa , é que . . .

-Não precisa explicar ,cara, vai logo. - Ele me empurrou pro palco e começou os ensaios.

- Justin Off / Você On -

Bieber me deixou la plantada com meus novos amiguinhos fofis -risos- Eu tava querendo demais ir pra Times Square hoje , então me despedi deles porque eu já tava lá há muito tempo, e agora são 18h , peguei o telefone deles, e fui para o hotel , tomei um banho e coloquei isso :

                       

Peguei o elevador e desci para o restaurante do hotel, já eram 19h30 porque, pra uma garota se arrumar, bem, não é tão simples assim -risos- Estava entrando lá e uma garotinha pediu autografo, a abracei ,tirei foto com ela e dei o merecido autografo. Quando eu estava me sentando pra comer, Justin apareceu lá e foi falar comigo :

- Sofia, precisamos conversar . . .

Continua . . .



----------------------------------------------------------


Oi amores ,eu tou muito triste com vocês. Vocês nem tão comentando, sei que eu to no começo tals, mas tá tão ruim assim ? Sejam sinceras. Beijos shawtys s2

Wish You Were Here - Capitulo 2

-Mary Dellacur, primeiro que eu nem falo com ele e depois oque a senhorita estava falando com o Bieber?

-Eu? -risos- Nada que te interesse. - Parei o carro, mas nem foi de revolts, foi porque fechou o semáfaro mesmo.
-Af Mary, na boa . Me fala se não eu vou te tirar do carro e deixar você ai junto com os mendigos bonitoes e desdentados , vai me fala.

-Ai que saco Sofia, até parece que você vai me deixar aqui, parece até que eu tenho 5 anos e acredito que se eu comer alface vou ficar com o olho verde, mas beleza vou falar , só promete que não vai brigar comigo.

-Tá tá, prometo.

-Ok, eu estou tentando juntar vocês dois.

-Vai se fuder! Esqueceu que ele tá namorando a gosmenta?

-Então você se importa?

-Eu não disse isso.

-Mas . . .

-Mas nada! - O semáfaro abriu , puta merda viu, minha irmã é uma pirralha mesmo que não sabe cuidar da sua vida, que saco.

Nós duas ficamos em pleno silencio até nós chegarmos no Drive Thru (sei lá como escreve rs).

-Eu quero um Big Mac . - Mary disse quebrando o silêncio

-Legal.

-Agora você vai ficar chata assim mesmo?

Antes que eu pudesse retrucar , a mocinha que anota os pedidos já veio perguntar oque agente ia querer. Eu pedi um quarteirão e ela pediu um big mac. Paguei, e pegamos os lanches, quando chega uma nova sms do Bieber.

"Hey shawty , você vai vir pro meu show? beijos." - Ignorei

Agente tava quase chegando em casa já , Mary tava muito estranha. Quando chegamos , nós pegamos os lanches e coloquei em cima da mesa. Acabamos de comer e quando fui pegar meu celular , não estava achando . Será que eu perdi? Ah deixa pra lá, vou arrumar as minhas malas. Sei que talvez você esteja pensando "Nossa , ela é famosa e não tem nem um segurança ,que louca." Mas como disse no começo, odeio isso , gosto de fazer minhas coisas sem ninguém me ajudando e também gosto de privacidade. Imagina voce nem poder ir ao mercado? Pois é.

Subi para o meu quarto e comecei a arrumar quando escuto aquele barulinho de sms vindo do quarto da Mary, e não era qualquer barulinho, era o meu barulhinho! Traste, ela pegou meu celular. Saí correndo e ela estava com um sorriso meio maligno. Peguei da mão dela o celular e comecei a ler oque ela tava fazendo , ela a sms que o Bieber mandou .

"Sim amor, vou pra NY amnhã mesmo, quanto antes eu te ver melhor, beijos lindo (: "

Na hora, eu simplesmente cansei de implicar com ela e sai de lá com puro ódio daquela garota. Continuei a arrumar as malas e finalmente acabei. Tomei um banho, coloquei meu pijama e fiz minha higiene pessoal e entrei no twitter. "Jofia" estava nos trends, mas realmente ,não tava gostando nada daquilo e parece que Selena Gomez também não, percebi depois que ela tweetou assim :

"Jofia? Oque significa isso Justin e Sofia ? É Jelena certo?" - não me conti , e claro mandei uma reply para ela :

"@selenagomez , não se preucupe selena, porque não existe nada entre nós (: " - Logo era reply que não acabava , respondi algumas e fui dormir , não ia me atrasar se não Tifany me matava.

Acordei , era 8h00 , Mary ia ficar na casa de uma amiga aqui em Los Angeles, essa garota só traz encrenca. Paul ,o nosso cozinheiro , já tinha feito o café da manhã,eu e Mary comemos rápido ,pois a mãe da amiga dela passaria aqui 8h30 pra buscar ela, eu fiz a minha higiene pessoal e coloquei isso:


Peguei minhas malas , deixei elas perto da porta e a amiga da Mary chegou , nos despidimos e chamei Tifany, peguei meus óculos e minhas malas e entrei na van. Quando chegamos no aeroporto tinha várias fãs, mas eu não tinha tempo ,então acenei e mandei beijos, fui para o setor de jatinhos particulares , entrei no jatinho e decolou. Estava um tédio total, apenas eu e a Tifanny. E o piloto né. Fechei meus olhos para descansar e acabei dormindo. Acordei com a mala da Tif berrando na minha orelha que chegamos , saí do avião e peguei minhas malas , quando estava saindo do aeroporto, avistei Bieber com aquele disfarce dele que até uma poser reconhece :


O que ele tava fazendo aqui? Oque será que a Mary aprontou ? Ai tem encrenca.

- Você off / Justin on -

A irmã da Sofia, acho que é Mary , me ligou perguntando se eu podia ir pro aeroporto receber Sofia ,porque a Sô não teve tempo de pedir, achei meio estranho ,porque depois daquele nossa briga nem sei de mais nada, ela entre si tá estranha, oque foi aquele sms de ontem? Vi Sofia me olhando meio tipo "wtf" estava indo na direção dela.

- Você on / Justin off -

Justin estava vindo em minha direção . Porra , eu não tava entendendo nada, ele disse Oi.

-Oi. - respondi

-Então, porque você me pediu pra vir aqui Sô ? - Do que ele tava falando?

-Do que você tá falando?

-É , sua irmã me falou que você tava pedindo pra mim te buscar aqui no aeroporto, não é mesmo? - Eu mato ela.

-Não. Olha, sem querer sem indiscreta e tals, mas eu não chamei você ,e ela infelizmente, tá tentando juntar nós dois ,denovo. Mas fica tranquilo porque depois do que você fez daquela vez, eu não caio mas na sua, e nem mas na de ninguém , pode voltar pro seu mundinho de Jelena que eu fui, falou? - Sai de lá e fui lá com a Tifanny e Robby (Meu segurança) Entrei na van e estavamos indo para o hotel. Acho que fui meio grossa com ele, mas ele me magoou demais no passado.

Chegamos no hotel, adimito que estava com um pouco de medo dos meus fãns, eles tavam bem selvagens hoje -risos- Fui tomar um banho e fiquei pensando em tudo o que aconteceu entre mim e Bieber, saí do banho , e coloquei essa roupa :


Peguei meu celular e tinha 2 ligações perdidas do Bieber, achei estranho , mas retornei.

- Chamada on -

-Oi linda, tudo bem?

-Oque é que você queria?

"Nossa! porque você me trata desse geito? Sei que te magoei , mas você mesma disse 'bola pra frente' e agora você me trata assim? Para com isso Sofia.

-É, você tem razão. Me desculpa, mas mesmo assim , oque você queria? -risos-

-Queria te chamar pra ir no Starbucks comigo. Mas deixa eu te pedir formalmente, Sofia aceita ir até o Starbucks comigo?

-Que trouxa -risos- Mas enfim aceito, onde agente pode se encontrar?-Nem precisamos nos encontrar.

-Como assim?

-Bem, liguei pra sua empresária e perguntei onde você ia se hospedar e me hospedei no Hilston (inventei) também.

-Nossa, que chato! -risos- mentira. Ok então, agente se ve na recpção ,tchau.

- Chamada off -

Chamei o elevador, estava hospedada no 19° andar. Quando o elevador chegou, tive uma surpresa . . .

Continua . . .

-------------------------------------------------------------

Oi gatinhas. Vocês estam gostando? Fiz esse um pouco maior. Espero que vocês gostem do próximo capitulo, vai ter surpresas. Alguma de vocês pode me indicar ou algo do tipo, to precisando haha. Comentem porfavorzinho, beijos shawtys <3

Wish You Were Here - Capitulo 1



- Você modo on -

As vezes , a fama não parecer ser tão boa assim, sei lá. Agora oque eu mais queria era privacidade, mas parece que eu não posso mais nem ir ao banheiro que terá paparazis. Isso é um lixo. Bom, mas eu sou Sofia Dellacur, tenho 17 anos e sou cantora, tipo Demi Lovato, Miley Cyrus etc... Comecei a minha carreira com 6 anos atuando em um seriado, e então segui carreira, moro em Los Angeles.Mas enfim, as vezes queria ser uma pessoa "normal" .Quando você é famoso, não sabe se estão com você por amizade , ou simplesmente por dinheiro.

- Você modo off -

Seus pensamentos foram interroupidos por um entregador de encomendas, você logo o atendeu e pegou as encomendas. Quando você abriu ficou surprendida, adivinha quem enviou? Sim , o Bieber. Ele é legal, mas você ainda não esqueceu do passado e está se recuperando... Mas deixa isso pra lá, tinha 1 ingresso pro show dele no Madison Square da Believe Tour.

- Você modo on -

Sabe, gosto daquele lugar, lembro quando me apresentei lá, os meus fãns balançavam as mãos e gritavam sem medo do amanhã, mas cara , porque ele me mandou isso? Vou ler o bilhetinho que tem aqui : "Oi sofs, sei que talvez voce nem vá, mas queria te convidar pra vir pro meu show, acho que você iria gostar e queria te ver também ,beijos." Af, idiota, pensa que me mandando um presentinho desses vai me fazer mudar a imagem que tenho dele, só vou porque gosto de NY e não vou dar uma de chatona né. O show é daqui 1 semana e já tou querendo ir pra lá . É ,acho que é uma boa. Vou pedir pra Tifany (minha empresaria) marcar um voo pra mim.

-Sofia, vem aqui. - Era minha irmã mais nova, ela é bem folgada tem 13 anos e se chama Mary, apesar das brigas e tals, amo ela.

-To indo Mary, pera ai. - Fui até o quarto dela.

-Você tá ficando com o Bieber denovo? Porque não me contou?

-Hã? Do que você tá falan.. - Ela me enterroupeu e no mesmo momento virou o computador pra mim, não era nada de mais,apenas um tweet do Bieber : " @sofiadellacur espero você no meu show linda, te amo #SWAG "

-Nossa Mary, sério mesmo que você me chamou pra isso?

-Ai ,tá tá tchau, sai do meu quarto.

A louca me empurrou pra fora do quarto,às vezes ela é meia revoltada mas beleza, vou voltar ao que eu tava fazendo. Oque era mesmo? Aé, vou ligar pra Tifany.

- Ligação modo on -

-Oi Tifany

-Oi Sofia , oque você quer?

-Nada de mais, só vou pedir pra você marcar de mim ir pra NY e arrumar um hotel pra mim, e sei lá, queria falar com os fãns.

-Tá bom, o seu avião vai estar no aeroporto amanhã as 9h10 da manhã, olha Sofia, é melhor você não atrasar porque da ultima vez eu ne..

-Tá bom Tifany, nem precisa lembrar -risos- Tenho que desligar, beijo.

-Beijos, tchau tchau.

- Ligação modo off -

Tomei um banho , e já são 19h30 estou com fome , minha mãe e meu pai estão sempre viajando a trabalho, então só tem eu e a Mary em casa, não sei porque viajam tanto. Sinto saudades dos tempos que isso não acontecia, é, faz muito tempo. Vou dar uma passadinha no Mc Donald's com a Mary porque a fome tá grande e não vou cozinhar né, ninguem vai querer miojo -risos- . Peguei as chaves do meu carro e chamei Mary, que droga como ela demora, oque ela tanto faz nesse computador ,meu deus. Quando ela finalmente chegou, dei partida.

-Finalmente. -eu disse, só pra irritar ela.

-Finalmente? Ai Sofia olha quem fala, que fica falando com o Bieber 24 horas por dia e depois eu não posso falar com ele por 30 minutos que você já da chilique? Aff.

-Mary Dellacur, primeiro que eu nem falo com ele e depois oque a senhorita estava falando com o Bieber?

Continua...

                                       ---------------------------------------

Oi gente linda, que vergonha rs. Sei lá né, acho que não ficou bom. Mas eu quero saber de vocês *-* Ah, gente, a "sofia" é para ser "você" ok? Comentem muito! Beijos <3